Empresa referência na cidade na área de Educação. O Ponto de Apoio é o curso pré-vestibular com a chancela de um dos melhores métodos do país: o colégio pH. O preparatório também conta com turmas que pretendem um espaço na carreira militar e em concursos públicos.

www.pontodeapoioensino.com.br

Mais do que uma marca muito bem posicionada, o Ponto de Apoio é um sonho, que se sonha junto.

Alunos Ponto de Apoio

 

  • natasha

    Passar para Medicina não e fácil. Até porque, além de grande determinação e força de vontade, temos que lidar com a cobrança que temos sobre nós – particularmente esta foi uma das partes mais difíceis. Esse ano foi um ano de abrir mão de muita coisa para poder se dedicar, foi preciso uma grande força de vontade e determinação para alcançar o objetivo. Não foi fácil. Muitas vezes, meu emocional tentou atrapalhar. Por isso, agradeço muito ao Ponto de Apoio e toda a sua equipe, que foi fundamental nesta etapa. Eles sempre me ajudaram a sanar qualquer dificuldade que poderia ter surgido. Enfim, não foi fácil alcançar a aprovação na faculdade de Petrópolis. Mas eu consegui, sendo esta uma prova de que abrir mão de algumas coisas e um grande esforço podem nos trazer grandes vitórias.

    Natasha (aluna P.A.)
  • matheus

    No ano de 2015 eu consegui, finalmente, alcançar um dos objetivos da minha vida: ser aprovado no vestibular de Medicina, um dos cursos mais concorridos no país. E essa conquista teve a participação de muitas pessoas. Dentre elas, os professores e demais funcionários do curso Ponto de Apoio. Depois de alguns anos sem levar os estudos muito a sério, encontrei no Ponto de Apoio a estrutura e motivação para correr atrás do meu sonho, através de professores de extrema qualidade, de um imenso profissionalismo e incentivos de todos que estavam à minha volta. Além disso, agradeço aos meus companheiros da turma de Medicina, que sempre me ajudaram quando apareceu alguma dificuldade. O conjunto de todos esses fatores, aliado às diversas horas de estudos, foi preponderante para que eu alcançasse esse meu objetivo. Então, só tenho a agradecer por tudo que o Ponto de Apoio me proporcionou nesse ano.

    Matheus Gaspar (aluno P.A.)
  • Untitled-1

    No fim do ano passado, fui surpreendido pela aprovação no vestibular de Medicina. Essa conquista foi alcançada em meio a um ano de muita correria, no qual o Ponto de Apoio me apresentou uma alternativa que pudesse conciliar minha conclusão do ensino médio com um preparo complementar, e ao mesmo tempo essencial, para a realidade que iria enfrentar no vestibular. Por não ter me dedicado o ano inteiro aos estudos, tinha poucas esperanças de passar naquele momento. Porém, a estrutura do curso, com destaque para as aulas voltadas especificamente para a prova da FESO, acabou por me proporcionar a realização desse sonho antes do planejado. Devido a esse suporte que me foi dado, só tenho a agradecer a toda equipe do curso por me ajudar a cumprir esse objetivo!

    Matheus Gaspar (aluno P.A.)